Entrevista Cesar Paschoal


1 – Como surgiu a ideia de abrir uma imobiliária?

Diante de uma nova perspectiva de trabalho e procura de novos conhecimento e conhecimento na área Imobiliária, resolvemos abrir a Imobiliária.

Vocês imaginariam que a imobiliária chegaria a esse porte?

Você sempre imagina que vai crescer e atingir novos horizontes, por isso tínhamos essa perspectiva de crescimento. Mas sempre engajados na ética; honestidade; trabalho e atendimento ao cliente, bem como respeito, dedicação, carinhos para com seus colaboradores.

2 – O nome da Imobiliária sempre foi Cesar Paschoal?

Não. Iniciou-se como nome de VIRA Consultoria Empreendimentos Imobiliários Ltda. Fundada em 01 de junho de 1.992, no dia 03 de maio de 1.993 passou a denominar-se CESAR PASCHOAL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Aqui já tendo três funcionários quando iniciamos. Uma mesa para dois corretores.

3 – Qual o motivo da escolha dos nomes?

Para ter uma maior facilidade de memorização, conhecimento, e ter marca própria.

4 – Cite alguns desafios e conquistas ao longo deste tempo.

O maior de todos os desafios foi conseguirmos nossa Sede própria, aqui devo ressaltar o grande empenho e trabalho da Diretora Vera por essa conquista.

5 – Qual o ano mais produtivo e o ano menos produtivo?

No Começo de nossa atividade nos atuávamos também no ramo de compra, venda e locação de Telefone (linhas) isso nos deu uma grande clientela; pois deixavam a locação dos telefones e de seus imóveis.

6 – Quais os endereços das sedes anteriores, e quais os motivos das mudanças?

Início foi na Rua Barão do Amazonas, 1550; depois Rua Américo Brasiliense, 960; depois Rua Américo Brasiliense, 1650, depois Rua Altino Arantes, 1075 e finalmente Rua Visconde de Inhaúma, 1850.

7 – Como você avalia a inserção da imobiliária no mercado hoje, em comparação a outras épocas de sua atuação?

Hoje com as redes sociais a divulgação é mais rápida, antes você tinha somente um meio o Jornal (A Cidade e a Folha de São Paulo) a publicações eram na quarta; sábado e domingo. Não ficavam expostas diariamente como hoje, isso nos trouxe em novo público, e novos horizontes. Hoje o mercado está mais atrativo mais rápido; sempre com uma nova ferramenta para o desenvolvimento de seu trabalho e atendimento.

8 – Quais suas perspectivas para os próximos anos?

Vejo uma nova colheita de aprendizados um novo enriquecimento de conhecimentos, e maior facilidade no atendimento ao cliente. Rapidez, Atenção; Atendimento; Conhecimento e Ética.


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.